Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, janeiro 10, 2005

18ª Jornada


Grijó 3 - 1 Senhora da Hora



(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 4:21 da tarde, Blogger Nuno said...

Se no jogo anterior o Sra.da Hora conseguiu ser superior em todos os aspectos do jogo, neste nada disso aconteceu. O jogo foi mal jogado, foi feio e no meio de tudo isso quem melhor esteve foi sempre o Grijó que conseguiu ser sempre mais rápido e mais incisivo, aproveitando o facto do Sra.da Hora nunca ter conseguido entrar no jogo. Foram 90 minutos absolutamente anormais, nada saiu bem... muitas falhas, pouca coesão, nenhuma ligação.

O resultado é justo, já que foi o Grijó quem teve sempre mais perto do golo, apesar de, curiosamente, acabar por chegar ao golo numa altura em que o jogo começava a ficar mais equilibrado. O Sra.da Hora, tirando alguns livres que criaram perigo, raramente conseguiu chegar à área adversária. Isto por incapacidade, ou por mérito do adversário, ou em algumas vezes, ao ver as suas iniciativas cortadas em falta pelos adversários, sendo que algumas destas passaram em claro, coisa que do outro lado raramente aconteceu.

Em relação à arbitragem, não há muito a dizer, falhas a mais, invenções a mais, dualidades a mais no critério para um jogo que nem sequer seria difícil de apitar... mas não foi aí.

 

Enviar um comentário

<< Home