Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, janeiro 17, 2005

19ª Jornada

Senhora da Hora 2 - 0 Atl. Rio Tinto



(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 10:39 da manhã, Blogger Nuno said...

Vitória com normalidade do Sra.da Hora, já que tem uma equipa de qualidade visivelmente superior relativamente ao adversário de ontem... e acabou por ficar isso mesmo demonstrado no jogo, e no resultado.

Apesar disso, acabou por não se entrar com o domínio completo do jogo, apesar de a equipa mais ofensiva ser sempre a do Sra.da Hora, o adversário em 2/3 contra-ataques acabou por desperdiçar flagrantes oportunidades de golo. Após essas jogadas de maior sobressalto, não mais o Sra.da Hora deixou que o adversário se aproximasse com demasiado perigo da sua área. E, a partir daí, com algumas boas jogadas de ataque, o golo do Sra.da Hora foi dando ideia de poder surgir a qualquer momento. Depois de 2/3 oportunidades "desperdiçadas", lá chegou o 1º golo numa muito boa jogada de ataque.

Com 1-0 ao intervalo, a 2ª parte começou da melhor maneira para o Sra.da Hora, com o 2º golo a surgir logo nos primeiros minutos. No restante da 2ª parte assistiu-se a um jogo bem mais aberto, já que o Atl.Rio Tinto finalmente abandonou a sua estrutura defensiva, optando mesmo por jogar com uma defesa em linha (!!). Aí, a equipa da casa teve várias oportunidades soberanas para aumentar o resultado (num volume que facilmente poderia ter atingido a goleada) , mas acabou por as desperdiçar a todas. Portanto, desta vez, o adversário desperdiçou as oportunidades que teve, quando normalmente temos assistido a um aproveitamento de um golo por cada "meia oportunidade"... já o Sra.da Hora acabou por manter a habitual "aversão" à baliza adversária.

Assim, acabou o jogo com um resultado perfeitamente justo, mas em que o resultado poderia ter sido bem mais volumoso. Um jogo que foi mais "lutado" que jogado, mas muito por culpa de um adversário que quase nunca se preocupou em jogar... um adversário que se preocupou mais em bater, em reclamar, em chatear...

 

Enviar um comentário

<< Home