Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, janeiro 24, 2005

20ª Jornada

S.Pedro de Rates 3 - 3 Senhora da Hora


(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 10:54 da manhã, Blogger Nuno said...

Um empate que sabe a muito pouco, mas que ao mesmo tempo até acaba por ser positivo.

O empate sabe a muito pouco, pois durante todo o jogo o Sra.da Hora foi sendo superior ao adversário, conseguindo ser quase sempre melhor, mesmo que o domínio não tenha total. As jogadas de melhor futebol, de futebol mais objectivo, de busca do golo, foram do Sra.da Hora. O S.Pedro de Rates apenas criou perigo em lances "criados" pelo Sra.da Hora, e em lances de bola parada, porque de resto praticamente não chegou a entrar na área adversária (tirando os últimos minutos do jogo, mas aí por razões particulares que naquela altura condicionavam o jogo do Sra.da Hora).

Assim, o jogo foi sendo bem disputado, tendo o Sra.da Hora entrado bem no jogo e conseguido criar alguns bons lances para finalizar, tendo pelo meio sofrido uns "sustos" motivados por erros próprios. Foi mesmo ao terminar da 1ª parte que surgiu o golo da vantagem para o Sra.da Hora.

Na 2ª parte, logo no início, e sem nada o fazer prever (ou o S.Pedro de Rates fazer por isso), o adversário chega ao empate num golo na própria baliza, num lance muito infeliz, já que o "remate" (uma tentativa de corte) do jogador do Sra.da Hora é feito fora da área, fazendo um golo que, se fosse na baliza oposta, seria um golo fabuloso. Logo de seguida, num dos inúmeros cantos que teve a seu favor, o S.Pedro de Rates dá a volta ao marcador. Assim, e em poucos minutos, aquela moral ganha mesmo em cima do intervalo parecia esfumar-se... No entanto, o Sra.da Hora acalmou, voltou a assumir o controlo do jogo e a busca do 2º golo. E o 2º golo chegou mesmo, depois de algumas boas iniciativas de ataque.

A partir do 2-2 começou a busca do golo da vitória por parte do Sra.da Hora, que esteve perto, mas acabou por não se concretizar... não tendo esse sido o pior dos "azares", já que numa entrada muito dura (maldosa mesmo, apesar de nem sequer o "amarelo" ter sido mostrado) um jogador do Sra.da Hora sai lesionado, tendo a equipa sido obrigada a ficar a jogar com 10, já que as 3 substituições haviam sido já efectuadas... e, não bastando isto, pouco depois o S.Pedro de Rates faz o 3º golo, numa jogada em que aproveitou a desconcentração do Sra.da Hora.

Aí, e com nada a perder, o Sra.da Hora lançou-se em busca do golo do empate, o que proporcionou jogadas de perigo em ambas as balizas, já que os contra-ataques do adversário acabavam por se tornar mais perigosos, pois dispunham de mais um jogador em campo, e por algumas vezes surgiram no ataque em igualdade ou superioridade numérica... e foi aí que finalmente o Sra.da Hora teve alguma sorte naquele Domingo em que parecia que não devia ter saído de "casa". Após um lance escandalosamente desperdiçado pelo S.Pedro de Rates, o Sra.da Hora ganhou alento, não desistiu, e acabou por chegar mesmo ao empate nos últimos segundos da partida...

Um empate que acaba por ser um "mal menor", mas que, depois de tudo o que havia acontecido antes e durante o jogo, acaba por ser positivo, já que, como se dizia "a brincar" antes do jogo, o Sra.da Hora antes de começar este jogo já estava a perder 3-0...

 

Enviar um comentário

<< Home