Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, março 07, 2005

25ª Jornada

Senhora da Hora 2 - 1 Pedroso

Image hosted by Photobucket.com
(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 10:01 da manhã, Blogger Nuno said...

Como se previa, foi um jogo complicado, já que, com a aproximação pontual, os adversários acabaram por se sentir mais motivados para este jogo, pois sabiam que vencendo este jogo dariam um enorme passo para voltarem a entrar na luta pela subida.

O Senhora da Hora não entrou muito bem no jogo, permitindo que, apesar de haver algum equilíbrio, o adversário controlasse melhor o jogo, sobretudo nas saídas para o ataque, em que conseguiam jogar mais apoiados. Mas, desta vez, e apesar de o Pedroso se ter aproximado com algum perigo da área do Senhora da Hora, acabaram por ser os da casa a adiantar-se no marcador. O jogo continuou na mesma toada, mas desta vez foi o adversário que chegou ao golo, num lance em que não se adivinhava nada de especial, a não ser mais uma recuperação de bola pela defensiva da casa, surge um penalti completamente despropositado que acabou por oferecer o empate. Mas, mais uma vez o Senhora da Hora conseguiu aproveitar bem um lance de bola parada e fazer o 2º golo, evitando assim que o adversário ganhasse maior alento.

Depois de uma 1ª parte de algum equilíbrio, com as oportunidades de perigo repartidas, e em que (finalmente) teve a sorte do seu lado, o Senhora da Hora chegava à 2ª parte em vantagem. A 2ª parte pouca história teve, com os visitantes a apostarem tudo no ataque, a meterem bastantes homens na frente, e a jogarem um futebol muito directo com muitas bolas "bombeadas" para próximo da área, durante quase todo o tempo dos segundos 45 minutos. Aproveitando sobretudo o facto de terem beneficiado de muitos livres (demasiados livres) no meio-campo do Senhora da Hora, o Pedroso procurava "inundar" a área dos visitados com jogadores, na busca de um ressalto ou de uma falha defensiva que lhes permitisse chegar ao empate. Aproveitando este risco assumido pelos visitantes o Senhora da Hora apostou mais no contra-ataque, e teve 3 oportunidades flagrantes de golo, com os seus avançados isolados perante o guarda-redes a não conseguirem "matar" o jogo, permitindo que o Pedroso fosse acreditando até ao fim do jogo que poderia alcançar o empate.

No final a vitória foi mesmo para os da casa, num jogo em que o sacrifício teve de ser maior, em que se teve de "lutar" mais que jogar, já que era claramente um dia em que em "jogo jogado", as coisas não estavam a sair bem, quer colectiva, quer individualmente...

 

Enviar um comentário

<< Home