Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

domingo, fevereiro 27, 2005

24ª Jornada

Gulpilhares 1 - 2 Senhora da Hora


(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 9:28 da manhã, Blogger Nuno said...

O Senhora da Hora entrou bem no jogo, não deixando espaços ao adversário para jogar, e criando sempre perigo no ataque e contra-ataque. Assim, foi sem surpresa que, após alguns lances de golo possível, o Sra.da Hora abriu o marcador. Após o 1-0, o Sra.da Hora manteve a atitude e com naturalidade chegou ao 2-0. Até ao intervalo, voltou a ser a equipa visitante a criar lances de perigo e oportunidades para o 3º golo. A equipa da casa durante toda a 1ª parte foi pouco mais que inofensiva em termos ofensivos, com os seus lances a serem cortados ainda antes de chegarem à área, local onde na 1ª parte terão entrado apenas um par de vezes.

A 2ª parte iniciou-se com a equipa da casa a procurar o golo, e, apesar de não criar de início lances de grande perigo, acabou por controlar o jogo, não cedendo grandes espaços no seu meio-campo. Com o controlo do jogo, e empurrando o Sra.da Hora para mais perto da sua área, as jogadas de confusão que acabaram por trazer algum perigo sucederam na área dos visitantes. No entanto, foi num lance de sorte que o Gulpilhares conseguiu reduzir o marcador, ao marcar um golo "sem querer". Depois do 2-1 o Gulpilhares lançou-se em busca do empate, procurando bombear bolas para área, buscando um golo no meio da confusão... No entanto, o Sra.da Hora acabou por controlar bem as emoções finais, e esteve mesmo perto do 3º golo, em contra-ataque.

Uma vitória que acabou por ser difícil mas justa, contra uma equipa que nunca desistiu, e acabou por dificultar bastante durante a 2ª parte.

 

Enviar um comentário

<< Home