Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, fevereiro 07, 2005

22ª Jornada

Custóias 3 - 2 Senhora da Hora


(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 10:12 da manhã, Blogger Nuno said...

Foi um jogo que começou equilibrado, com poucas ou nenhumas aproximações às áreas. O Senhora da Hora entrou com calma no jogo, não se precipitando no ataque, controlando o seu adversário, que como já era esperado procurou entrar com maior ímpeto no jogo (apesar de parecer terem confundido agressividade com violência... mas isso...).

O jogo decorria com naturalidade, quando o Senhora da Hora começava a aproximar-se mais da área adversária e começava a criar lances de maior aperto para a defensiva do Custóias. Só que foi nessa altura que o Custóias chegou ao golo após a marcação de um canto, num lance tão evitável quanto imprevisto.
A resposta do Senhora da Hora foi pronta, e o empate acabou por surgir com alguma naturalidade, chegando-se ao intervalo com um empate a 1.

No início da 2ª metade, talvez precipitatadamente, o Senhora da Hora lançou-se em busca do 2º golo desde o pontapé de saída. Nessa jogada de saída pressionou a defesa adversária, e, num lançamento de linha lateral para dentro da área acaba por ver o adversário conquistar a bola e partir rapidamente para o contra-ataque, aproveitando o desiquilíbrio defensivo motivado pelo balanço ofensivo da equipa do Senhora da Hora. O jogador do Custóias correu de área a área com a bola e acabou por oferecer a bola a um colega que fez o 2-1 num lance muito facilitado pelo Senhora da Hora.

Mais uma vez em desvantagem, de novo em busca do golo do empate... golo que acabou por surgir após várias insistências, com o jogo já bastante partido. O golo levantou de novo o ânimo do Senhora da Hora que, mais uma vez, partiu em busca da vitória... acabaria por sair cara esta intenção, já que, em mais um erro suscitado pelo balanço ofensivo da equipa, o Custóias acabou por se colocar pela 3ª vez em vantagem. O Senhora da Hora acabava por pagar caro a sua vontade em conquistar a vitória... um castigo (demasiado pesado), uma lição.

Até ao final o Senhora da Hora ainda buscou novo empate, que até esteve bem perto de acontecer, mas a bola "preferiu" bater no poste, em vez de bater nas redes.

Um resultado que é claramente injusto, num jogo decidido em pequenos pormenores (ou "pormaiores"), e em que os (poucos) erros cometidos pela equipa do Senhora da Hora acabaram por sair muito caros, mas o futebol é mesmo assim, nem sempre os melhores ganham, nem sempre quem joga melhor ganha, nem sempre quem mais procura a vitória o consegue...

 

Enviar um comentário

<< Home