Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, março 14, 2005

26ª Jornada

Arcozelo 1 - 3 Senhora da Hora

Image hosted by Photobucket.com
(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

2 Comentários:

At 10:22 da manhã, Blogger Nuno said...

Tratava-se de um jogo importante, pois as equipas encontravam-se separadas por um único ponto, tendo atrás de si adversários à espera de uma "escorregadela" para se poderem aproximar.

O Senhora da Hora entrou bem no jogo, e marcou cedo, acabando por conseguir maior tranquilidade, não tendo grandes dificuldades em segurar o ataque adversário, que muitas das vezes andou mais preocupado em tentar arranjar faltas, do que propriamente procurar a baliza. Nesta 1ª parte, o jogo acabou por ser relativamente equilibrado, e a não haver muitas oportunidades de golo, sendo que as mais flagrantes pertenceram ao Senhora da Hora, que só por culpa própria não chegou ao intervalo com maior vantagem no marcador.

Na 2ª parte, conforme se esperava, a equipa da casa procurou apostar mais no ataque, acabando por conseguir assim manter uma maior posse de bola, e ficando durante mais tempo das proximidades da baliza do Senhora da Hora. Ainda assim, no contra-ataque o Senhora da Hora ia criando perigo, e o Arcozelo apesar de rondar a área, não conseguia criar ocasiões de golo. No entanto, acabou por chegar mesmo ao empate, num lance em que a equipa visitante ficou completamente desiquilibrada (provavelmente no único lance em que houve algum desleixo), facilitando muito a obtenção do golo. Só que a resposta do Senhora da Hora foi imediata, e chegou novamente à vantagem no minuto seguinte. A partir daí o Arcozelo apostou tudo no ataque, colocando 4 jogadores no ataque, situação que acabou por proporcionar ao Senhora da Hora maiores espaços no meio-campo adversário, conseguindo por várias vezes aparecer com jogadores isolados perante o GR adversário. O problema é que foi desperdiçando, escandalosamente, essas oportunidades de "golo feito", o que ia dando esperanças ao adversário, que, no quase desespero, ia colocando bolas na área criando algumas situações de apuro para a defesa visitante.

No entanto, o Senhora da Hora acabou mesmo por "matar" o jogo, em mais um lance com um jogador isolado. Até final o Senhora da Hora podia ainda ter ampliado o marcador, mas voltou a pecar na finalização.

Um resultado justíssimo, acabando por ser escasso perante as flagrantes e inúmeras oportunidades criadas pelo Senhora da Hora... num jogo em que, apesar de algumas contrariedades que foram surgindo, todas foram sendo sucessivamente superadas com sucesso, sendo o esforço de todos recompensado com os 3 pontos da vitória.

 
At 10:58 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Parabéns por mais uma vitória rumo á Subida, não fosse a roubalheira
administrativa e estariam certamente a esta hora em 1ºs.

Força Nuno, esperemos que no fim da época seja possivel um encontro entre as
nossas 2 colectividades.

Fernando/Atletico

 

Enviar um comentário

<< Home