Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, março 21, 2005

27ª Jornada

Senhora da Hora 3 - 1 Leça Balio


(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 10:03 da manhã, Blogger Nuno said...

Este foi um jogo com duas partes completamente diferentes, uma 1ª em que o Senhora da Hora deixou jogar o adversário, facilitando-lhe a posse de bola, abrindo-lhe linhas de passe e dando demasiados espaços, o que motivou que os da casa não tenham sido capazes, na 1ª parte, de controlar e dominar o jogo.

Nesta 1ª parte, não existiram grandes oportunidades de golo, surgindo os lances de maior perigo através dos lances de bola parada. Aliás, foi num destes que o Senhora da Hora chegou à vantagem, numa altura em que parecia que o relógio corria mais que os jogadores. E foi fruto dessa apatia, que o adversário chegou ao empate logo nos segundos imediatos, acabando por desperdiçar uma boa oportunidade de golo sobre o intervalo.

Na 2ª parte, ainda que lentamente, a equipa da casa foi subindo de produção, conseguindo dar mais ritmo ao jogo, criando maiores dificuldades ao adversário. Assim, o Leça do Balio não só não chegava à área do Senhora da Hora, como ia sendo "empurrado" para próximo da sua área. Depois de alguns lances de perigo, o Senhora da Hora conseguiu mesmo voltar à vantagem no marcador, resultado que por essa altura já justificava. Depois do 2-1, a equipa da casa não abrandou o ritmo, procurando ampliar a vantagem, e não permitindo que o adversário tivesse esperanças de chegar ao empate. O 3-1 acabou mesmo por chegar... num resultado que ainda ficou a "dever" mais um par de golos.

Um resultado importante, no sentido de manter a dinâmica de vitória, e de manter a moral elevada, numa altura em que o campeonato irá "parar" no fim-de-semana de Páscoa.

 

Enviar um comentário

<< Home