Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, abril 04, 2005

28ª Jornada

Águas Santas 2-1 Senhora da Hora

Excepcionalmente, desta vez faço o comentário ao jogo no artigo.

Quem ler hoje o Jornal Notícias sobre o que se passou neste jogo, irá ler o seguinte:

«Realizando talvez a melhor exibição da época, o Águas Santas conseguiu três pontos preciosos frente à aguerrida formação do Senhora da Hora. Os visitantes inauguraram cedo o marcador, pareciam encaminhados para a vitória, só que a equipa da casa acabou por empatar o jogo e na segunda parte deu a volta ao resultado. Excelente arbitragem.»

Quem mandou escrever isto no jornal, das duas uma, ou é palhaço e gosta de fazer rir as pessoas, ou não esteve no local do jogo e não viu a vergonha que por lá se passou!!

Quem lá esteve, pôde ver que o árbitro passou toda a segunda parte a fazer tudo ao seu alcance de forma a que a pobre equipa do Águas Santas conseguisse aquilo que, mesmo em condições anormais, jamais conseguiria... a questão é que o que se viu não foi anormal, foi simplresmente surreal, impensável, inacreditável.

Curioso foi o facto de, quando o Senhora da Hora chegou ao campo do adversário, estavam atletas do adversário e polícia cá fora, já que os portões estavam ainda fechados... daí a supresa de se verificar, após a abertura dos portões, que os árbitros já estavam lá dentro. O que faziam lá dentro "sozinhos"?? Quem viu o jogo não terá dificuldades em responder à questão.

Alguém quis, não que o Águas Santas ganhasse, mas que o Senhora da Hora perdesse, e não só isso, que ficasse com a sua equipa condicionada para os jogos que seguem... quando até os adeptos adversários e polícia reconhecem a pouca vergonha a que assistiu!!

Quanto ao Almeida (o suposto juíz da partida), esse, não passa daquilo que os chamados "almeidas" recolhem nas ruas das cidades... LIXO!!



P.S. Como se não bastasse tudo o que foi fazendo durante o jogo, o pseudo-juíz da partida, resolveu ainda colocar no seu relatório, que foi entregue na AFP, que mais 7 jogadores do Senhora da Hora e o preparador físico, haviam sido expulsos, depois de durante e após o jogo terem sido expulsos 4 jogadores (todos com vermelho directo) e o treinador... Se observarmos que o Senhora da Hora era quase de certeza a equipa mais disciplinada desta divisão (com 2 jogadores expulsos por acumulação). Curioso é fazer um paralelo desta sutiação, com o enorme interesse que foi mostrando durante o jogo, em conhecer os nomes dos jogadores do Senhora da Hora.

0 Comentários:

Enviar um comentário

<< Home