Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, abril 11, 2005

29ª Jornada

Senhora da Hora 2 - 1 Serzedo


(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 2:45 da tarde, Blogger Nuno said...

Um jogo em que o Senhora da Hora teve uma entrada desastrada, sofrendo um golo logo nos minutos iniciais. Esse golo frustrou as expectativas de quem esperava ver a equipa da casa a marcar cedo, para mais facilmente resolver um jogo que teria forçosamente de vencer. Ainda assim, a equipa não se deixou a abater, e rapidamente procurou chegar ao empate, jogando praticamente semrpe no meio-campo adversário, e chegando com perigo à baliza adversária.

Com naturalidade o empate chegou mesmo, e apesar de terem surgidos boas oportunidades, o 2º golo não aparecia. O adversário, esse, limitava-se a procurar por todos os meios, evitar que a equipa da casa se adiantasse no marcador, apostando num jogo muito físico e com constante recurso a faltas... jogo que foi sendo permitido pelo árbitro, ao ir perdoando algumas sanções disciplinares. Assim, o intervalo chegou com um empate a 1.

Na 2ª parte, o Senhora da Hora voltou a facilitar nos minutos iniciais, tendo arriscado sofrer o 2-1 logo na jogada de saída. No entanto, o jogo rapidamente voltou ao normal, com maior ascendente e domínio do Senhora da Hora. O adversário, fruto do seu jogo mais físico, foi conseguindo aguentar as investidas, e conseguindo equilibrar o jogo mais longe da sua área. E assim, nesta segunda metade, as jogadas de perigo rarearam, e o 2º golo parecia parecia longe de poder ser alcançado, o que com o passar dos minutos se foi confirmando, apesar de se ter conseguido 2/3 lances de perigo.

E foi mesmo já ao chegar ao final do tempo regulamentar que se chegou ao 2º golo... veio tarde, mas ainda a tempo de garantir uma vitória natural e justa.

 

Enviar um comentário

<< Home