Sport Clube Senhora da Hora

site não oficial

[ Resultados e Marcadores ] [ Lista de Marcadores ]

segunda-feira, abril 18, 2005

30 ª Jornada

Progresso 1-1 Senhora da Hora


(ver e fazer comentários ao jogo na parte de comentários)

1 Comentários:

At 2:25 da tarde, Blogger Nuno said...

Não foi um grande jogo, por vários factores, mas sobretudo devido às circunstâncias que permitiram ao adversário fazer durante mais de 90 minutos o jogo que mais lhe convinha. Um adversário que mais que jogar, se preocupou em defender muito e em deixar jogar pouco (mesmo que para tal tenha abusado das faltas).

O Senhora da Hora não entrou bem no jogo, facilitando de alguma forma o jogo defensivo do adversário. Assim, não conseguindo controlar devidamente o jogo no meio-campo adversário, permitia que este fosse conseguindo sair para o contra-ataque, que embora não criasse perigo, mantinha o jogo longe da sua área. No entanto, e para piorar as coisas, o Progresso conseguiu mesmo chegar à vantagem, numa jogada confusa dentro da grande-área, após um canto. Até ao intervalo, o Senhora da Hora buscou o empate, com o seu adversário já remetido para mais próximo da própria área. Ainda se viram algumas jogadas que poderiam fazer perigo, mas por uma ou outra razão acabavam sempre por perder-se ingloriamente.

Na 2ª metade, o Senhora da Hora entrou com mais "vontade", e com mais objectividade no jogo. E se na 1ª parte teve algumas vezes a bola a bem proxímo da linha de golo do adversário, nesta 2ª parte foram inúmeras as vezes que tal aconteceu... no entanto, havia sempre um corpo à frente da bola ou um remate mais torto que fazia com que a bola nunca se dirigi-se para onde devia.

Quando já parecia impossível que o golo surgisse, sobretudo após tantas ocasiões flagrantes desperdiçadas, o golo acabou por surgir mesmo, nos descontos, e num lance em que ao contrário de muitos outros a bola não andava perto da linha de golo. Um grande remate de fora da área, deu um empate que, mesmo não sendo justo, sempre atenuava a injustiça de uma possível derrota, num jogo em que, sobretudo pela segunda parte, o Senhora da Hora nunca mereceria empatar, quanto mais perder...

 

Enviar um comentário

<< Home